Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de abril de 2014

Irmão de Ruy chama Cícero de presidiário e pede desculpas

 
Cícero Lucena
O irmão do deputado federal Ruy Carneiro, Júnior Belchior, atacou o senador Cícero Lucena por meio de uma rede social hoje (22) enquanto discutia política em um grupo fechado. Durante o debate, ele chamou o tucano de "presidiário", mas depois se retratou e pediu desculpas.

"Nós pegamos um presidiário e fizemos dele um senador da república", disse o irmão do presidente do PSDB na Paraíba.

A imagem da conversa acabou sendo divulgada para membros de fora do grupo e provocou uma reação de Júnior Belchior que acabou tendo que se retratar publicamente.

- Eu me retratei no grupo, disse que tinha usado um termo forte, inapropriado e admiti que tinha me excedido. Sou amigo pessoal de Cícero e da família, admiro o senador e o que eu eventualmente tenha dito, que já me retratei, em nenhum momento reflete o que pensa o deputado Ruy Carneiro.




















parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog