Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Feira de supermercados chega ao fim com saldo positivo




Foi encerrada na noite de ontem, quinta-feira 24 a quarta edição da feira de Supermercados de Patos, uma realização da ASPB - Associação dos Supermercados da Paraíba, com apoio do Sebrae, Prefeitura e Associação Comercial e Industrial local.

O evento a cada edição cresce em número de expositores, na participação do público. Ano passado os negócios atingiram R$ 10 milhões, segundo informações do superintendente da ASPB, Damião Evangelista, números que devem ser suplantados em 2014, ao longo dos meses.
Troca de experiências, apresentação de novos produtos no mercado, maior aproximação e fortalecimento das parcerias dos fornecedores com seu público alvo, algo importante para chegar à ponta, o consumidor, que passa a dispor de mais qualidade no atendimento, no produto que adquiri.

“O cliente hoje está mais exigente, buscando mais diversidade, praticidade e é isso que a Feira discute e traz para os lojistas, através de palestras, como a Fátima Merlin, especialista no assunto, seja na troca de experiência entre eles, na comercialização de produtos de alta qualidade”, explicou Evangelista. Sobre a parceria da ASPB com o Sebrae, que acontece em todo o Estado, Damião considerou espetacular. Citou o uso de toda a estrutura física do Sebrae, os cursos oferecidos e os facilitadores indicados para trabalhar na qualificação da rede de supermercados.

O gerente regional do Sebrae, Aldo Nunes, destacou o sucesso da Feira em termos de negócios, visitação, da vinda de caravanas de estados vizinhos, a troca de conhecimentos. “Se interiorizarmos as ações vamos, não só valorizando nossa região, mas também mostrando suas potencialidades”, disse Aldo.

A vinda de expositores de outros estados favorecem, segundo o gerente do Sebrae, estudos e instalação de novos negócios na cidade, onde Patos tem esse perfil de atrair novos investimentos por uma série de fatores, a exemplo de sua posição geográfica, acesso e polarização com dezenas de municípios que permitem a existência de um grande meercado consumidor.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog