Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura inicia ornamentação para o Natal


A Prefeitura de Patos iniciou nesta última quinta-feira, 28 de novembro, os trabalhos de instalação da iluminação e símbolos que irão ornamentar as ruas e praças da cidade durante o período do Natal 2013.

De acordo com a Prefeita Francisca Motta os preparativos para decoração dos locais públicos teve início em outubro, tendo em vista o trabalho delicado realizado pelos profissionais envolvidos. 

“Tudo que envolve as famílias, bem como as próprias crianças me deixa muito sensível. E precisamente durante estes dois meses participei e acompanhei diariamente o trabalho dos profissionais que prepararam a decoração natalina. Então, tenham toda a certeza, a cidade ficará linda”, comentou. 

Sobre a programação para o período de festejos do Natal, a prefeita informou que o cronograma elaborado proporcionará um momento único para as famílias. “Estamos preparando este momento com muito carinho. Além da ornamentação que enriquecerá a beleza da cidade, em breve vamos divulgar a programação com todos os detalhes para que as famílias tenham conhecimento e assistam as apresentações ao lado de seus filhos”, disse Francisca Motta. 

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog