Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Foragido da Justiça é preso transportando drogas


Na tarde do ultimo sábado, por volta das 15:20 hs, policiais da 2ª CPRv em Campina Grande, Sargento Ramalho, Cabo Kleber e Cabo Elmani, quando em abordagens na PB 095- Campina Grande/ Massaranduba, perceberam que um celta transitava em atitude suspeita. Logo em seguida fora dado ordem de parada ao mesmo a fim de fazer uma abordagem, tendo o condutor do veiculo empreendido fuga.

 Após perseguição foi constatado que o veículo apresentava irregularidades, tendo o individuo oferecido propina aos policiais em troca da liberação do carro. Onde foi Dada voz de prisão ao mesmo por tentativa de suborno, foi realizada uma revista minuciosa no interior do veiculo onde foram encontrados cigarros de maconha e pinos de cocaína. Quando da realização da consulta da identidade do individuo junto ao CIOP foi constatado que o mesmo se encontrava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O individuo foi conduzido à Central de Polícia e apresentado à Autoridade Policial presente para realização dos procedimentos cabíveis.

Campina Grande, PB 29 de outubro de 2013

Nenhum comentário:

Arquivo do blog