Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 9 de julho de 2013

Bandidos levam R$ 120 mil de primo do prefeito de Olho D'Água



Por Mário Frade

Três homens, ainda não identificados pela polícia, invadiram a residência do primo do prefeito de Olho D´água, Bráulio Carvalho Neto, por volta das 5h:30m desta terça-feira (09) e conseguiram levar o Cofre contendo a quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). A residência do primo de Chico Carvalho fica na zona rural daquele município.

O veículo utilizado pelos bandidos para fugir, além de outro veículo não identificado que dava suporte ao trio, foi o próprio carro da vítima, uma L 200 de placas NPX - 6370/ Olho D'água - PB de cor cinza, abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Trapiá nas imediações da CONAB. 

Conforme informações de policiais que aguardavam a equipe de peritos para realização dos trabalhos periciais no carro, os bandidos invadiram a residência da vítima de arma em punho. Um deles armado com uma espingarda (não identificada o calibre) e os outros dois armados de revólveres. Foram direto ao cofre da residência, colocaram em cima da Ranger e fugiram.

Além do Cofre os suspeitos levaram três armas que estavam na residência, sendo 1 (um) revólver calibre 32, outro calibre 38 e uma espingarda calibre 28.

A polícia continua as diligências naquela região, mas até o momento ninguém ainda foi preso. Para não atrapalhar as investigações o Serviço de Inteligência da PM mantém o trabalho em sigilo, porém não descartou a hipótese de pessoas conhecidas estarem envolvidas no crime. 




Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog