Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nacional bate Botafogo no JC


Superioridade do Botafogo fica fora de campo e Nacional leva a melhor. Foto:Marcos Eugêrnio
Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013, o Campinense perdeu para o Auto  Esporte por 1 a 0 no Estádio da Graça, em João Pessoa. O Auto se recuperou da derrota do último domingo para o Botafogo e segue na luta pela ponta da tabela e pela classificação para final da Competição. Já o Botafogo perdeu para o Nacional em Patos por 1 a 0 e segue com aproveitamento irregular no segundo turno. O gol do Auto Esporte foi marcado por Romarinho e Dinda fez o gol da vitória do Nacional sobre o Belo.
Auto e Campinense
Logo no início da partida Júnior Maceió cobra falta na entrada da área e Pantera espalma. Na sobra, Romarinho aproveitou para chutar no gol e abrir o placar a favor da equipe Automobilista.
A Raposa ainda criou boas oportunidades com Glaybson, Jeferson Maranhense e Ricardo Maranhão, mas não converteu em gols.
Ainda na primeira etapa Jeferson Maranhense e Fernando Sá, atacantes do Campinense e Auto Esporte respectivamente, foram expulsos.
Segundo tempo
Para o segundo tempo, Oliveira Canindé tira Anderson Rosa e coloca Edimar em seu lugar. A mudança acaba por dar mais mobilidade ofensiva ao time Cartola, que pressiona com boas chances de Glaybson, Edimar e Danilo Portugal.
No decorrer da segunda etapa Oliveira Canindé tira Ricardo Maranhão e Danilo Portugal e coloca Selmir e Andrezinho em seus lugares e com um número maior de jogadores com capacidades ofensivas, a pressão Cartola na partida só aumenta, mas o goleiro Alan seguiu salvando o Auto Esporte.
O próximo compromisso da Raposa na competição será na quarta-feira, 03/04, contra o Botafogo/PB às 20h30 no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Visando essa partida, a reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira no Renatão.
Ficha Técnica
Estádio da Graça - João Pessoa/PB
Quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2013 - Auto Esporte 1 x 0 Campinense
Arbitragem: Éder Caxias Meneses (CBF-2 - Paraíba)
Auxiliares: Griselildo De Souza Dantas (ESP - Paraíba) e Luiz Antônio (FPF - Paraíba)
Campinense: Pantera, Edvânio, Anderson Rosa (Edimar), Roberto Dias, Wellington, Danilo Portugal (Andrezinho), Dedé, Glaybson, Zé Paulo, Ricardo Maranhão (Selmir), Jeferson Maranhense.
Técnico: Oliveira Canindé
Auto Esporte: Alan, Coca, Júnior Maceió, Laerson, Gildo, Ronaldo, Tércio (Val Paraíba), Mael, Romarinho (Gil Borges), Samir (Reidson), Fernando Sá.
Técnico: Jairo dos Santos
Cartões amarelos: Glaybson, Edimar e Andrezinho para o Campinense; Gildo, Coca, Júnior Maceió e Tércio para o Auto Esporte.
Cartões vermelhos: Jeferson Maranhense para o Campinense; Fernando Sá para o Auto Esporte.
Gols: Romarinho para o Auto Esporte.

Da redação com paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog