Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Motorista embriagado quase provoca tragédia na Ponte do Jatobà

Um rapaz identificado como sendo, Luiz Minervino Farias Neto (idade não informada) foi detido por Policiais Militares após provocar um acidente que por pouco não causou uma verdadeira tragédia na Ponte Figueiredo, saída Sul da cidade.

Ele bateu violentamente na varanda e a Ranger de placas JOB - 5129 - Brasília-DF, cor cinza, ficou pendurada e não caiu, por causa de um dos Pneus traseiros que encalhou na barreira de segurança da Ponte.

Visivelmente embriagado o motorista não quis conversa com a imprensa. Segundo os policiais que chegaram minutos após o acidente, o rapaz só foi detido, depois que saiu de dentro do veículo e em meio aos curiosos, tirou o órgão genital fora das calças e começou a urinar.

Ele disse que é natural de Passagem e o carro pertence a um irmão. Além do crime por dirigir embriagado, o acusado responderá também por direção perigosa e conduzir veículo automotor sem a Carteira Nacional de habilitação (CNH).

Os Bombeiros foram chamados para resgatar o veículo, cuja possibilidade é que ele caia da Ponte. Por muita sorte ninguém ficou ferido, inclusive o próprio condutor.

Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog