Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Através de uma minuciosa investigação e um telefonema anônimo é que o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Patos, com apoio de Policiais Militares, chegou até José Afonso dos Santos Filho, 26 anos de idade, acusado da morte do "gêmeo da Rua da Baixa" Egilmário da Silva Acióli.

Egilmário foi morto a tiros no último dia 22 de dezembro na travessa Bio da Coroa, no bairro Santo Antônio, por volta das 15h, por 4 (quatro) elementos que estariam em duas motos.

Segundo o delegado regional da 5ª SRPC, Danilo Orengo, "Zé Filho" como é mais conhecido o acusado, é também o principal suspeito da tentativa de homicídio corrido com a mesma vítima há aproximadamente 15 (quinze) dias. O delegado disse que o próprio Egilmário havia em depoimento atribuído a tentativa de homicídio contra a sua pessoa, a Zé Filho.

O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira (26) na localidade conhecida por "beco do funil", na travessa Tabelião Manoel Fernandes, no bairro da Vitória.

Além de Zé Filho, Orengo confirmou a participação de mais três suspeitos no crime do gêmeo, porém sem adiantar nomes para não atrapalhara as investigações.

Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog