Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Servidores de Patos paralisarão atividades no dia 14 de novembro


O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região está convocando uma paralisação de todos os servidores públicos municipais de Patos para o dia 14 de novembro de 2012, na luta pela aprovação imediata dos planos de cargos, carreira e salários da educação, saúde e o novo estatuto do servidor público municipal, já entregues ao prefeito Nabor Wanderley antes das eleições.

Além dos planos, a entidade luta pela isonomia salarial (salário igual para as mesmas funções), pagamento da insalubridade de acordo com o laudo da médica do trabalho, a pedido do sindicato, como também a redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais, melhores condições de trabalho, entrega do equipamento de proteção individual, convocação dos aprovados no concurso público, dentre outras reivindicações.

Todos os servidores associados à entidade estão sendo convidados a comparecerem as 08h da manhã na Associação Comercial de Patos, onde em seguida sairão em caminhada até a sede da Prefeitura Municipal.

Para o presidente do SINFEMP, José Gonçalves, a entidade quer a aprovação de todos os planos de cargos e salários aprovados ainda este ano, como também o pagamento da insalubridade.


Sinfemp

Nenhum comentário:

Arquivo do blog