Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homem fura barreira polial e morre após bater em caminhão


O homem identificado como sendo Marinaldo Ferreira Campos (idade não informada) morreu após receber os primeiros socorros no HRP (Hospital Regional de Patos) depois de uma fuga espetacular ocorrida na noite deste domingo (14). Apesar do socorro imediato realizado por equipes do Samu e Bombeiros ele não resistiu aos graves ferimentos provocados no acidente e acabou entrando em óbito pela madrugada desta segunda (15).

Segundo informações da polícia ele teria furado uma "barreira policial" montada na PB 262 na conhecida "curva do nove" e em alta velocidade fugido com destino a Patos. O rapaz, conforme informação teria entrado na cidade realizando manobras perigosas e ultrapassado sinais vermelhos.

Iniciou-se uma perseguição cinematográfica por volta das 18H:30M e ele empreendeu fuga com destino ao Distrito de Santa Gertrudes. Diante da rapidez com que cruzou a zona urbana, acabou fugindo, pegando a BR 110 sentido Serra Negra do Norte. Na confusão Marinaldo bateu na traseira de um Caminhão que tombou em uma ribanceira e acabou capotando o Fiat Uno, vermelho, de placas KIC - 9005 o qual ele conduzia.

Estimativa dos policiais que o perseguiram foi deque o acusado ultrapassou os 150/KM para não ser preso. O pior de toda a situação é que no veículo nada foi encontrado em poder dele que o comprometesse como droga ou arma. Para alguns policiais ele supostamente fugiu por ter ingerido bebida alcoólica ou algum problema com a documentação do veículo.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento com a batida. Apenas danos foram causados ao condutor por causa do acidente.

Por Mário Frade Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog