Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apenas uma chapa se inscreve para eleição do SINFEMP


Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer às eleições do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, que será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro de 2012, em Patos e nos demais municípios da base territorial.

O Edital de Convocação foi publicado no Jornal Correio da Paraíba e distribuído nos locais de trabalho, divulgado na imprensa, dando prazo para que fosse feito o registro de chapas por parte dos associados à entidade sindical.

A Chapa inscrita foi “Prá Avançar na Luta,” encabeçada por Carminha Soares, que concorrerá às eleições em dezembro de 2012.

A presidente da Comissão Eleitoral, Elizabete Barreto, declarou que todo o processo transcorreu dentro da normalidade e que a Comissão irá se preparar para que nos dias 10 e 11 de dezembro os sindicalizados possam votar nos 21 municípios da base territorial.

O SINFEMP é o segundo maior sindicato de servidor público municipal na Paraíba, sendo filiado a FETRAM- Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais da Paraíba e a CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.


SINFEMP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog