Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 8 de setembro de 2012

Quixabenses vão às ruas em apoio a Cezar


 
 
 
A cidade de Quixaba viveu hoje uma das mais belas páginas do processo eleitoral de sua história. A população das zonas urbana e rural se reuniu para demonstrar todo seu apoio ao candidato Julio Cezar (PMDB), que tenta a reeleição, juntamente com o vice Leudo Melquíades.
A festa do 15 começou com um arrastão por várias ruas até o palco montado por trás da Igreja São Francisco. Candidatos à Câmara Municipal, além de Cezar e do deputado federal, médicos Carlos Candeia e Miguel Arcanjo, todos falaram e enalteceram as mudanças ocorridas nessa primeira gestão de Julio Cezar.

Muito aplaudido, Cezar disse que há o que fazer em Quixaba, município que por muito tempo foi considerado um mais pobres do país. Falou das conquistas, como a creche, o ginásio de esportes, csasa populares, abastecimento de água na zona rural, o Quixabrega, maior evento bregueiro da Paraíba. Agradeceu bastante a parceria com o deputado federal Hugo Motta, por abrir portas ministeriais para que o município de Quixaba possa reivindicar e pelas emendas já conseguidas.

Também falou da necessidade de sequência nesses resultados positivos que estão mudando a vida pra melhor da população. Saúde, educação, moradia, abastecimento na zona rural foram alguns assuntos tratados no comício deste sábado em Quixaba.

Hugo Motta usou o microfone e ressaltou seu compromisso com Quixaba, que lhe deu a maior votação proporcional da Paraíba. Elogiou a postura gestora de Cezar e reafirmou seu empenho de lutar por mais investimentos para o município. Lembrou também a importância do eleitor eleger os vereadores da coligação, pois assim contribuirá para a aprovação de projetos de seu interesse.


Assessoria


Nenhum comentário:

Arquivo do blog