Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Paróquia São Sebastião celebra jubileu áureo

Foto:Marcos Eugênio
A paróquia São Sebastião, Diocese de Patos, localizada no Alto Sertão paraibano, na cidade de Patos-PB, foi criada no ano de 1962 pelo 1º Bispo da Diocese, Dom Expedito Eduardo de Oliveira, com o objetivo de atender melhor as necessidades espirituais dos fieis da comunidade de São Sebastião e também das capelas a ela agregadas.

Hoje estamos em festa comemorando o seu Jubileu Áureo. São 50 anos de história e fé. Um longo caminho percorrido por homens e mulheres de boa vontade que ajudaram a edificar esta comunidade sob o patrocínio de São Sebastião. Esse caminho foi marcado por fraquezas, porém por mais virtudes missionárias de muitos sacerdotes, religiosas, leigos que assumiram com zelo a sua missão.

Temos a alegria de convidá-lo para celebrar o jubileu da Paróquia, em comunhão com todas as suas comunidadese as demais comunidades que outrora pertenceram a nossa jurisdição, e também com os nossos seminaristas durante a “25ª Semana Missionária dos Seminaristas” da nossa Diocese, a partir do dia 15, culminando com a grande celebração eucarística no dia 22 de Julho.

Sejam bem vindos! Visitantes, sacerdotes, religiosos, seminaristas e todo o povo de Deus.


Pe. Damião Rogério de Almeida Ramos
Pároco


Pascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog