Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PCdoB fará Convenção Eleitoral dia 30 em Patos


O Partido Comunista do Brasil - PCdoB de Patos realizará Convenção Eleitoral no próximo sábado, dia 30 de junho de 2012, a partir das 15h no auditório da Associação Comercial de Patos.

O Partido até o momento tem coligação certa na proporcional com o PHS - Partido Humanista da Solidariedade, o PPL- Partido Pátria Livre e o PTdoB- Partido dos Trabalhista do Brasil, que juntos devem lançar 26 candidatos a vereador para a eleição de 7 de outubro em Patos.

Para o presidente do PCdoB, José Roberto de Lima (Roberto do MST), o partido ainda tenta buscar aliança com mais dois partidos da base aliada do prefeito Nabor Wanderley, ampliando a possibilidade de eleger 3 vereadores na coligação.

Todos os filiados, amigos e simpatizantes do partido estão sendo convocados para comparecerem à Convenção Eleitoral no dia 30, às 15h e logo em seguida todos os filiados irão ao Patos Tênis Clube prestigiar a Convenção Eleitoral do PMDB.

O presidente Estadual do PCdoB, José Gonçalves, afirmou que o partido está organizado em 102 municípios lançando 350 candidatos a vereador, como também 18 candidatos a prefeito e vice-prefeito na Paraíba.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog