Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de junho de 2012

Barraqueiros comemoram vendas durante os primeiros dias de festa

Foto:Marcos Eugênio
São positivas as avaliações dos barraqueiros e vendedores que estão trabalhando durante os festejos juninos do São João de Patos 2012.

De acordo com o barraqueiro Anderson Andrade, o resultado das vendas durante os primeiros cinco dias de festa são positivos em relação à expectativa. “Até o momento esta sendo ótimo. Muitas pessoas falavam que a festa não seria boa, mas até agora vem sendo de primeira. A expectativa é que possa melhorar ainda mais até o fim do evento”, comentou.

Para este ano, o Terreiro do Forró conta com um total de 650 vendedores regularmente cadastrados, sendo todos divididos em: 50 barracas de lanches, 20 Isopores ambulantes, 350 isopores fixos, 40 bombonieres, 8 bijuterias, 70 barracas de bebidas, 34 caipifrutas, 04 trailers, 6 barracas de gelo, 25 carros de lanches, além 45 outros pontos de vendas voltados para diversidades, a exemplo de chapéus, bolas, canecas, etc.

Segundo o responsável pelo o cadastramento de barracas no Terreiro do Forró, Maurício Lopes, a expectativa é que durante todo o evento a movimentação da economia seja ainda mais satisfatória para todos que estão com barracas instaladas. “É uma ansiedade muito grande por parte dos vendedores. Para termos uma ideia, existem pessoas que esperam o ano todo por este momento. Então, esperamos que até o término dos festejos, todos possam conseguir o êxito nas relações de vendas”, destacou.

Sobre a estrutura, Maurício Lopes informou que todos os vendedores cadastrados estão regularmente dentro das normas, e que toda a delimitação de área foi marcada com antecedência. “Fizemos várias reuniões envolvendo a participação dos vendedores e barraqueiros, e claro, para realizarmos um evento desta natureza, se faz necessário um grande planejamento voltado para a organização do espaço”, concluiu.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog