Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jovens são presos acusados de tentativa de roubo


Dois jovens são presos na cidade de Patos – PB, acusados de tentativa de roubo. Por volta das 11h20 do último sábado, 31, o COPOM do 3ºBPM recebeu uma ligação anônima informando sobre uma tentativa de roubo que estava acontecendo no Conjunto Noé Trajano. De imediato uma viatura da PM foi deslocada para o local, onde a vítima Antônio de Pádua Lima, ex-prefeito de Condado-PB, juntamente com outras pessoas haviam dominado os acusados. Segundo informações da vítima, os acusados se aproximaram quando o mesmo estava inspecionando construções de sua propriedade e anunciaram o roubo utilizando uma pistola Cal.380, e quando do descuido dos acusados, a vítima conseguiu desarmar os acusados com a ajuda de outras pessoas.

Foram presos: Geraldo Eugênio Lustosa da Silva, 21 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos – PB; e Leonardo dos Santos Pereira, 18 anos, residente no Conjunto Geralda Medeiros, em Patos – PB.
Armas/objetos apreendidos: 01 (uma) pistola Cal.380, 01 (um) carregador com 03 (três) munições intactas; 01 (uma) motocicleta YBR placa OEU 6658.
Os acusados juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Assessoria III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog