Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hospital de Patos realiza eleição para Comitê de Gestão

O Hospital Regional de Patos, deputado Janduhy Carneiro está realizando uma eleição para escolha de seis membros do Comitê Gestor, entre os funcionários daquela unidade hospitalar. A eleição acontece por três dias, e será encerrada neste sábado, (07/04) para a participação de todos os funcionários do hospital que escolherá seus representantes no conselho que vai gerir as ações de funcionamento e de fiscalização, numa proposta idealizada pelo diretor daquela casa hospitalar, o medico Eliseu José de Melo.
O Conselho Gestor terá 24 membros, sendo que 12 já foram escolhidos entre médicos, ex-diretores e membros da atual Diretoria, resta 6 representantes dos funcionários e a próxima etapa será a escolha de 6 membros da sociedade civil organizada.
Para o medico Eliseu de Melo, é a primeira instituição medica pública do Estado da Paraíba, a ter esse modelo de gestão, que será inovador, participativo e transparente. Ele acredita que a população precisa saber como está sendo aplicados os recursos enviados ao Hospital Regional de Patos e saber como está sendo implementadas as ações fundamentais do seu funcionamento.

Ascom/CP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog