Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PM prende acusados de dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Patos

Foto:Marcos Eugênio

Dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem, no Bairro do São Sebastião, na cidade de Patos – PB. Por volta das 15h20 da tarde dessa quarta-feira, 01, duas pessoas em uma moto de cor azul efetuaram vários de arma de fogo contra as vítimas Fábio Soares, 30 anos, e Francimarcos Araújo  Silva, 31 anos.

As vítimas foram lesionadas, sendo  Francimarcos atingido com maior gravidade, uma equipe do SAMU socorreu as vítimas para o Hospital Regional de Patos (HRP), onde permanecem internadas. A PM foi acionada após  uma denuncia anônima foram localizados os suspeitos na estrada que dar acesso ao Município de São José de Espinharas – PB, nas proximidades do Bar do Papelão. Foram presos: Expedito José de Medeiros, 23 anos, e Erivan Félix Cavalcante, 33 anos.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos. Ainda uma terceira pessoa foi conduzida para a Delegacia acusada de envolvimento no crime, identificado como sendo José Wellington Sales de Medeiros, 25 anos.

ASCOM – 3ºBPM 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog