Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eleições da AISP são transferidas para o dia 01 de março

Atendendo a pedido de pré candidatos, que ainda não tinham definidos suas chapas, a presidência da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP através da jornalista Neuman Oliveira adiou a realização das eleições da entidade para a nova diretoria do biênio 2012/2014 para o próximo dia 01 de março, (quinta feira) no auditório do Sindicato Rural de Patos.
Outra modificação foi ampliação do prazo para registro das chapas, que ficou ate o dia 25 de fevereiro, dando maior oportunidade das articulações por parte dos candidatos. A idéia da presidente é mobilizar toda a categoria para o pleito que deverá dar novos rumos a entidade, que congrega os militantes da imprensa da cidade de Patos que atuam em diversos segmentos de comunicação.
Três candidatos se mostram interessados a disputar o pleito os jornalistas Mário Frade (site portalpatos.com) Genival Júnior (Radio Itatiunga FM) e Antônio Bento (jornal A União). A comissão eleitoral será presidida pelo ex-vereador e assessor da Câmara Municipal de Patos, Juraci Dantas.
Em recente entrevista a imprensa, a jornalista Neuman Oliveira, pediu desculpas aos associados, por não ter dado uma maior dinâmica a entidade, já que durante sua gestão foi acometida de uma serie de problemas de ordem médica, que impossibilitaram ações mais efetivas na entidade. Problemas esse que ainda continua em tratamento junto a médicos da capital do Estado.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog