Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PCdoB de Patos discute projeto político 2012 neste sábado


O PCdoB- Partido Comunista do Brasil no município de Patos, tem reunião marcada para o próximo sábado, dia 4, às 19s, no auditório do Hotel JK. Na oportunidade será analisada a conjuntura política nacional, estadual e local, como também discutido o projeto eleitoral para a eleição deste ano.

O presidente do partido em Patos, José Roberto de Lima (Roberto do MST), destacou que no encontro serão definidos nomes de todos os pré-candidatos a vereadores, além de ser definido o dia da realização do seminário eleitoral, visando orientar a todos os pré-candidatos pela legenda no município.

O partido pretende iniciar as assembléias nas 16 organizações de bases existentes, dar continuidade a campanha de filiação, priorizando as principais lideranças dos movimentos sociais, como também definir a programação para a comemoração dos 90 anos de fundação do PCdoB, ocorrida no dia 25 de março de 1922. “O PCdoB é o partido mais antigo do Brasil, completando 90 anos de existência no próximo dia 25 de março, com presença marcante nas grandes lutas do povo brasileiro, pois não se pode contar a história do Brasil de 1922 para cá sem falar no PCdoB”, disse Roberto.

Todos os membros do Comitê Municipal do PCdoB e os pré-candidatos, a chapa proporcional e majoritária estão sendo convidados para a reunião, que terá a presença do presidente estadual do partido, Cristiano Zenaide e do secretário de Organização Simão Almeida.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog