Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dois rapazes são vítimas de tiros no São Sebastião


Por volta das 15h desta quarta-feira 01 de fevereiro, Francimarcos Araújo Silva, 32, residente na Rua 5 de Agosto no Bairro Belo Horizonte, frentista do posto de combustíveis Carreteiro e microempresário, e Fábio Soares, cozinheiro, 33, residente na Lima Campos, bairro São Sebastião, foram alvos de tiros disparados por dois homens que provavelmente haviam chegado em uma moto e invadido o depósito de Francimarcos, próximo da Praça São Sebastião.

A Polícia deteve três suspeitos para averiguação, mas o delegado Hugo Lucena, da Homicídios, disse que ainda não tem certeza da participação deles na tentativa de homicídios. 

Francimarcos foi atingido por um tiro no tórax, teve hemorragia e levado para o bloco cirúrgico, onde foi cirurgiado e recebeu um dreno. Ele ficará na área Vermelha do Regional de Patos. Já Fábio recebeu três tiros, um no ombro, outro no tórax e um terceiro nas costas. Não corre risco de morte e se recupera numa enfermaria. As investigações continuam e em breve teremos mais informações.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog