Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FUNES LANÇA PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO DO EX-GOVERNADOR ERNANI SATYRO.

 
A Fundação Ernani Satyro, para celebrar a passagem do Centenário do Nascimento do Governador da Paraíba Ernani Ayres Satyro e Sousa, estará realizando uma  programação comemorativa no período de 05 a 11 de Setembro.
A Semana do Centenário terá início com uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Patos no dia 05, segunda-feira, às 19h30, com entrega de comendas e homenagens à família e amigos.
No dia 08, quinta-feira, às 19h30, teremos o Concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, momento ímpar de celebração em nossa cidade.
A Sessão Solene da Fundação ocorrerá  no Fórum Miguel Satyro, no dia 09, sexta-feira, às 19h30, com o lançamento do Selo Comemorativo do Centenário e da Revista O Amigo Velho, outorga da Medalha Ministro Ernani Ayres Satyro e Sousa, além da entrega da Comenda do Centenário a autoridades e personalidades que reconhecem a cultura paraibana para a construção da notoriedade da Fundação e da memória do seu Patrono.
No dia 10, sábado, às 9h, oficialmente acontecerá a Reabertura da Casa Museu, que passou por uma revitalização e pintura. Na oportunidade, teremos as mensagens dos representantes do Instituto Histórico e Geográfico de Patos e da Academia de Artes e Letras  de Patos.
Para encerrar a programação acontecerá no dia 11, domingo,  às 9h, a Missa do Centenário na Catedral de Nossa Senhora da Guia.

  
Fonte: Ascom Funes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog