Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cultura Inglesa de Patos lança o Say It!

A Cultura Inglesa Patos realizou nesta última quinta feira, dia 25, a aula inaugural do seu mais novo curso,  Say it! Com foco na conversação o curso Say it! tem duração de 18 meses. A aula inaugural foi um sucesso, e devido a pedidos de várias pessoas a Cultura já está organizando uma 2ª aula para os que perderam o início, mas que querem conhecer esse novo e revolucionário curso aplicado agora na Cultura Inglesa.

As pessoas que participaram desta aula inaugural saíram bastante animadas e otimistas para começarem logo a fazer o curso Say it! Foram formadas algumas salas com ambiente propício para que o método seja assimilado de forma completa e com professores capacitados pela Universidade de Cambridge na Inglaterra.

No SAY IT! o aluno aprende a utilizar o inglês em conversas usuais, entendendo e usando expressões do dia a dia, a interagir em inglês com falantes da língua e a produzir pequenos textos. O SAY IT! é um curso que atende às demandas do público adulto, com foco específico na comunicação oral e curto prazo de duração. Seu foco principal é desenvolver a habilidade oral, mas sem excluir eventuais atividades escritas. São duas horas de aula, uma vez por semana.

ASCOM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog