Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tribunal Pleno e Câmaras do TJ julgam 1.455 processos

No mês de julho, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, as quatro Câmaras Cíveis e a Criminal julgaram 1.455 processos. Os órgãos fracionários foram responsáveis pelo julgamento de 1.353 recursos, durante 16 sessões ordinárias. No mesmo período, o Tribunal Pleno apreciou 102 feitos, em sete sessões de julgamento, sendo duas administrativas, quatro ordinárias e uma extraordinária. As informações foram divulgadas pelas assessorias dos órgãos julgadores.

Na Primeira Câmara Cível, participaram dos julgamentos os desembargadores José Ricardo Porto (presidente), José Di Lorenzo Serpa e Manoel Soares Monteiro, além dos juízes convocados Marcos William de Oliveira e Carlos Martins Beltrão Filho. A apreciação dos feitos da Segunda Câmara Cível foi feita pelos desembargadores Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e os juízes convocados Ricardo Vital de Almeida e Maria das Graças Moraes Guedes.


Os feitos da Terceira Câmara Cível foram analisados pelos desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e Genésio Gomes Pereira Filho, além do juiz convocado Aluízio Bezerra Filho. Já os da Quarta Câmara Cível participaram dos julgamentos os desembargadores João Alves da Silva (presidente), Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, Fred Coutinho e o juiz convocado Tércio Chaves de Moura.


Na Câmara Criminal participaram dos julgamentos os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara (presidente), Arnóbio Alves Teodósio e João Benedito da Silva, além dos juízes convocados Maria das Graças Morais Guedes e Wolfram da Cunha Ramos. Eles substituem, respectivamente, os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior e Joás de Brito Pereira Filho, que se encontram de férias.


Pleno
– Nos oito primeiro meses de 2011, incluindo o período de férias forenses, o colegiado acumula 844 processos julgados. As sessões ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno “Desembargador Manoel da Fonseca Xavier de Andrade”.
  

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog