Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 22 de maio de 2011

Márcio Greyck canta no primeiro dia do Quixabrega


Um dos grandes nomes da história da MPB, o mineiro Márcio Greyck, autor de músicas consagradas, tipo “Impossível acreditar que perdi você”, parceria com seu irmão Cobel, cujo disco (1970) vendeu mais de 500 mil cópias, tendo sido regravada por mais de 60 artistas de estilos os mais variados possíveis, será um dos destaques da 3ª edição do Quixabrega, o evento mais romântico da Paraíba, que acontecerá nos dias 26 e 27, próximo final de semana, na cidade de Quixaba, localizada na microrregião de Patos. 

Camarotes (R$ 800,00 e R$ 700,00 à venda pelo fone 3421-7505), baterias de banheiros químicos, segurança, estacionamento. Este ano, para evitar o congestionamento ocorrido ano passado na estrada que liga Quixaba à BR 230, a Prefeitura abrirá um via de escoamento para os veículos. No primeiro dia de evento, além de Márcio Greyck, haverá shows com o seresteiro Zezo (príncipe dos teclados), que realiza uma média de 10 shows por mês. Natural de Guanduba, São Gonçalo do Amarante / RN, considerado um dos grandes intérpretes, começou a cantar de graça em barzinhos e hoje faz shows em diversos estados brasileiros. 

O pistoleiro do Amor, José Orlando, natural de Pedreiras-MA, com mais de 5 milhões de discos vendidos no Brasil e exterior, começou na música após ganhar um violão de sua mãe. Suas composições já foram regravadas por dezenas de artistas, a exemplo de Alípio Martins, Fafá de Belém, Nando Cordel, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Fernando Mendes, Alcymar Monteiro, Eliane Gian & Giovani, dentre outros.   

Outro nome, que mais uma vez se apresenta no Quixabrega será Baltazar, autor de músicas consagradas cantadas de geração a geração, a exemplo de Sara e Se ainda existe amor. Ele está na programação do segundo dia do Quixabrega. Além deste, o potiguar Gilliard, a banda pernambucana Labaredas e Beto Barbosa estão escalados para oferecer muita diversão aos românticos de toda a região. Para o prefeito Júlio César, o Quixabrega caiu no gosto popular e a demonstração é o aumento do público a cada ano.(Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog