Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Biquini impossível na abertura do Arizona Hall

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marcos Eugênio

O público que compareceu à festa de abertura da primeira etapa do Arizona Hall, localizado no bairro Novo Horizonte, na tarde noite deste domingo 22, pode comprovar mais uma vez a excelente performance da banda Biquini Cavadão, nome sugerido pelo paraibano Herbert Viana a esse grupo liderado pelo vocalista Bruno, formado no início dos anos 80. 

Grandes sucessos levantaram os fãs de Biquini, que interagiu bastante com o público. Acordar pra sempre com você, Vento ventania, Inútil, Janaina, dentre inúmeros outros sucessos emplacados pela banda causaram frisson na juventude, quarentões cinquentões presentes ao Arizona Hall, no evento realizado pela Makaíba Produções.

Além de Biquini, Marreta Planeta, Mulher Chorona, tenda eletrônica fizeram parte da programação deste domingo na nova casa de shows da cidade. Um dos diretores da Makaíba, Dan de Sousa, já anunciou algumas atrações já programas, a exemplo de Roupa Nova, Jota Quest e Ivete Sangalo, uma excelente notícia para os românticos e roqueiros de prontidão.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog