Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de maio de 2011

III Quixagospel com muitas preces pela paz



A cidade de Quixaba, distante 13 quilômetros de Patos, Sertão paraibano, celebrou mais uma edição do Quixagospel, evento que reúne a comunidade evangélica para momentos de adoração ao Senhor.

Nesta 3ª edição aconteceram momentos de preces pela paz, intercalados com apresentações musicais, leituras e reflexões bíblicas. O prefeito Julio Cesar, que recebeu uma placa da comunidade evangélica pelo apoio que sempre ofereceu a esse encontro, retribuiu dizendo que o Quixagospel contribui bastante para a consciência cristã. “O Quixagospel, que sempre antecede nosso Quixabrega, é um evento que ganha proporções a cada ano e isso só engrandece o nosso município”, comentou Cesar.

O Quixagospel este ano teve participação da Banda Hellos, da 1ª Igreja Batista de Patos, Banda Alumiá e Chagas Sobrinho e Banda. Ano passado as atrações foram Alice Maciel e Banda Hellos. A cada edição o público evangélico vindo em sua grande maioria de Patos, que se junta à comunidade evangélica quixabense, participam com maior entusiasmo.

Quixabrega 2011

Neste sexta e sábado (27 e 28) acontece também a 3ª edição do Quixabrega 2011, o evento mais romântico da Paraíba, que traz este ano as seguintes expressões musicas: Márcio Greyck, José Orlando, Zezo, Gilliard, Beto Barbosa e a banda pernambucana Labaredas. Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares estarão a postos para dar a tranquilidade ao evento. Amplo estacionamento através de novo acesso facilitará a saída dos bregueiros da cidade ao final da festa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog