Com gols de Dudu, aos 3 minutos e Marcos aos 43 da etapa incial, o Nacional de Patos conseguiu mais uma importante vitória ao derrotar a Queimadense por 2x0 na noite de ontem no Estádio José Cavalcanti, assumindo isoladamente a liderança da segunda fase da Copa Paraíba de Futebol. O placar poderia ter sido mais elástico se os atacantes nacionalinos concluíssem as chances de gol surgidas durante o jogo, que contou com um bom público expectador.
O segundo tempo foi morno, com as duas equipes apresentando pouca criatividade e sem muita objetividade para chegar ao gol adversário. Nacional deixou de marcar o terceiro através de Dudu, aos 36, da etapa final, desperdiçando cruzamento do camisa 10 Miltinho.
Próximo confronto do Nacional será quarta-feira contra o Botafogo, na Capital. O Belo, que perdeu seu primeiro jogo da segunda fase para a Queimadense por 2x0, vai no desespero para cima do Canário do Sertão, na tentativa de conseguir vaga para o triangular final. Caso Nacional vença essa fase da competição, não haverá traingular e o Naça será campeão direto, por ter vencido a primeira. Já a Queimadense enfrenta o Treze em Campina Grande.
Nacional jogou e venceu com: César, Maicon, Menezes, Alemão e Max, Daniel, Zé Wilker, Eduardo (Renatinho) e Miltinho, Marcos (Miller) e Dudu (Delany) - Técnico: Marcus Nascimento
Queimadense: Helinho, Rafinha (Anderson), Roberto, Eduardo e Marcelo, Roquelan, Gilberto, Djailson e Nildo (Elinaldo), Li e Geraldo - Técnico: Valério Ramos
fotos:Metódio Leitão
Nenhum comentário:
Postar um comentário