Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Agricultores brigam e um é esfaqueado


O último final de semana no Sertão foi marcado por várias tentativas de homicídio. Uma delas aconteceu no Sítio Ilha de Antero, no município de São José do Bonfim, vizinho a Patos, às 16h de ontem. Estava acontecendo um aniversário na referida localidade quando os agricultores José Batista Ferreira de Lima, 54, casado e João Tavares de Lima, 51, bebiam e de repente começaram a discutir. Batista então sacou de um faca-peixeira e desferiu dois golpes em João Tavares, atingindo-o no abdômen, o qual foi socorrido ao Hospital Regional de Patos, onde está internado. O acusado fugiu e ainda não capturado pela PM.
Já no município de Piancó-PB, Maria Aparecida de Freitas, doméstica, residente na Rua Napoleão Ângelo, foi vítima também de golpes de faca-peixeira desferidos por seu companheiro Francinaldo Ferreira da Silva. A agressão aconteceu às 07h no centro daquela cidade. A Polícia não soube informar a quantidade de perfurações bem como os motivos da tentativa de homicídio. A vítima foi transferida para um hospital de Campina Grande em estado bastante delicado e o acusado conseguiu evadir-se do local e até as primeiras horas de hoje não havia sido preso.
Outro caso aconteceu na Rua Luis Ferreira, centro de Belém do Brejo do Cruz, por volta das 21h30, também de ontem. A vítima foi o marceneiro de 21 anos, Odailson Fernando Nascimento, casado. De acordo com informações colhidas pela PM, ele mantinha um rixa com seu vizinho José Raniery Garcia, 26, também casado, vendedor ambulante. Raniery estava em casa quando Odailson chegou e indagou sobre pedras que haviam sido jogadas em seu telhado. Em seguido este agrediu fisicamente o acusado, que sacou de um revólver e fez seis disparos e direção do marceneiro, mas os tiros não o atingiram. Em seguida Raniery fugiu em sentido ignorado. O caso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Já em Patos a ocorrência de destaque foi o roubo de uma moto, por volta das 22h15 de ontem. Três homens, um deles armado de revólver, tomaram de assalto o veículo do mototaxista Francisco Eugênio Rodrigues, casado, residente na Francisco Pontes, bairro Salgadinho, a moto CG 150, vermelha, ano 2006 de placa MNM-5675-PB. O assalto aconteceu nas proximidades do Motel Thaity. A PM fez rondas, mas não localizou moto e acusados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog