Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Show de Vicente Nery contagia público na terceira noite do São João de Patos 2016




A terceira noite do São João de Patos 2016, referente a essa quinta-feira, dia 23, conseguiu manter o mesmo nível de animação das noites anteriores, ainda mais quando a principal atração foi o cantor Vicente Nery.

Vale ressaltar que logo cedo da noite, a partir das 20h00, os forrozeiros que já se encontravam no Terreiro do Forró tiveram a oportunidade de conferir os shows da banda Balanço de Mulher e da cantora Isabella e Forró da Macambira.

“Tocamos um repertório que trouxe a essência da música nordestina para o palco, e por isso tenho um sentimento de gratidão por poder participar desta festa que a cada ano se consolida como a mais popular do nordeste”, externou Isabella.

Em seguida, a banda Pegada de Barão esquentou o público que neste momento já lotava o Terreiro do Forró a espera da grande atração da noite, o cantor Vicente Nery.

Com muito carisma e atenção ao público Vicente Nery subiu ao palco levando consigo um repertório recheado de forró das antigas, romantismo e brega. Um detalhe interessante do show foi quando ele desceu do palco e foi cantar em meio à multidão.

“Estou feliz em perceber que o forró autêntico está tendo espaço, e aproveito pra demonstrar minha satisfação de poder estar mais uma vez no São João de Patos que a cada ano cresce mais ainda”, comentou.

O proprietário da área Badalada eventos, Wescley Barbosa, fez uma avaliação destacando a qualidade das atrações e a calmaria que tem pairado sobre os festejos até então. “Espero que continue assim, pois encerraremos o evento com muito sucesso”, disse.

E pra encerrar mais uma noite do São João de Patos, as atrações Forró Pegado e Netinho Lins e Forró da Canxa, conseguiram manter o público aceso e com vontade de mais forró.

PROGRAMAÇÃO PARA OS DOIS ÚLTIMOS DIAS DE FESTA:

SEXTA, DIA 24

Tiete e os Timbaleiros – 20h00
Cela Dourada – 20h50
HudShow – 21h40
Espora de Ouro – 22h30
Eliane – 23h40
Harry Estigado – 01h30
Solteirões – 02h20

SÁBADO, DIA 25 (ENCERRAMENTO)

Matéia do Forró – 20h00
Forró do Precateado – 20h50
Sanara e Forrozão SA – 21h50
Tony Farra – 22h40
Bruno e Marrone – 00h00
Forró do Dono – 01h40
Roberto Vaneirão – 02h50

A estimativa de público gira em torno de 70 mil pessoas por cada noite. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog