Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 10 de maio de 2016

Polícia frustra assalto a agência dos Correios e apreende armas no município de Pilões



Policiais militares do 4º Batalhão conseguiram evitar um assalto, na tarde dessa segunda-feira (9), à agência dos Correios do município de Pilões, no Brejo paraibano. Os policiais receberam a informação de que três suspeitos estariam assaltando a agência tendo, inclusive, atirado contra o vigilante. Com a chegada dos policiais, os assaltantes iniciaram uma fuga pela zona rural da cidade. 

A viatura do destacamento local foi acionada e começou a perseguição. Guarnições da Rotam, Bope e da Força Tática iniciaram diligências sob a coordenação do major Sinval Albuquerque, subcomandante do 4ºBatalhão, contando também com o apoio de policiais civis. 

“Os suspeitos foram localizados em um matagal próximo, onde ainda visualizamos um veículo que dava apoio. Quando nos aproximamos, eles começaram a disparar contra nós”, relatou Sinval que também informou que a quadrilha seria responsável por praticar roubos na área dos municípios de Esperança, Areial e Juazeirinho. 

Os policiais trocaram tiros com os assaltantes e um deles foi atingido e posteriormente socorrido para o hospital, contudo, não resistiu ao ferimento.  Um adolescente de 16 anos foi capturado e o terceiro suspeito conseguiu fugir pela área de mata. 

Os policiais ainda apreenderam com os suspeitos dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32 com diversas munições. O adolescente e as armas apreendidas foram levados para Central de Polícia em Guarabira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog