Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 10 de maio de 2016

4ª Feira de Calçados de Patos será realizada de 21 a 25 de junho


A Prefeita de Patos, Francisca Motta, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 09, a realização da 4ª edição da Feira de Calçados, que acontece durante o período de festejos juninos na cidade. A feira que é sinônimo de inovação e bons negócios para os produtores e empresários patoenses do ramo calçadista, acontecerá durante os cinco dias de festa, de 21 a 25 de junho, na Praça Getúlio Vargas, antigo Coreto.

A Feira de Calçados é promovida pelo CENIC (Centro de Negócios das Indústrias de Calçados da Paraíba) e acontece por meio de uma parceria com o SEBRAE e a Prefeitura Municipal e tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da indústria calçadista local, como também favorecer a divulgação dos produtos.

A Prefeita Francisca Motta destacou o crescimento da Feira ao longo dos anos que vem sendo realizada.

“Os produtores de Patos precisavam dessa oportunidade e hoje eles confirmam o sucesso da Feira. O crescimento da feira se reafirma a cada ano, já que os vendedores vão adquirindo experiência, e esse ano com certeza não será diferente. Diante disso há um desejo de dar continuidade à feira, para que ela não fique só durante o São João e que possa se estender por outros períodos, como a festa da padroeira. Isso valoriza o nosso polo calçadista, que já é bem conhecido cidades a fora, e precisa ser mais divulgado e apreciado pela população patoense,” afirmou a prefeita.

O secretário de desenvolvimento econômico do município, Everaldo Lima, explicou sobre o funcionamento da feira nesta quarta edição.

“Nós participamos de uma reunião onde foi garantida a contrapartida do município para a realização da feira. E na última quinta-feira, estivemos reunidos no SEBRAE com o setor produtivo de calçados, onde fizemos os arremates finais da 4ª Feira. Sabemos que esta feira já virou tradição na nossa cidade e já estamos trabalhando para que este evento seja melhor que nos outros anos. No espaço nós teremos 12 estandes, onde nove serão destinados aos expositores e os demais para espaços de alimentação,” disse.

A 4ª Feira de Calçados acontece dentro da Programação Oficial do São João de Patos 2016.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog