Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 10 de maio de 2016

Bairros Santo Antônio e Vila Cavalcanti recebem serviços de força-tarefa realizados pela Prefeitura

A Prefeitura de Patos ampliou os serviços de força-tarefa nos bairros Santo Antônio e Vila Cavalcanti, relacionados à limpeza, recolhimento de entulhos e capinação. O objetivo do trabalho é realizar a manutenção em ambientes públicos e intensificar o recolhimento de resíduos sólidos por toda cidade.

O secretário de Serviços Públicos, Juracy Dantas, disse que os serviços da força-tarefa em execução é uma determinação da prefeita Francisca Motta. “Os serviços estão concentrados há duas semanas em vários locais da cidade, no sentido de atender as solicitações da população. A prefeita Francisca Motta está acompanhando diariamente as ações e esperamos ampliar cada vez mais o trabalho na cidade”, disse.

Nesta segunda-feira (9) os serviços foram iniciados nos bairros Santo Antônio e Vila Cavalcanti, onde permanecerão durante toda semana com o trabalho das equipes de limpeza e capinação. “As equipes foram direcionadas para esses bairros na manhã de hoje e ficarão por toda semana, até concluir a limpeza”, ressaltou Juracy Dantas.

Bivar Olinto e Centro
O primeiro bairro a receber os serviços da força-tarefa foi o Bivar Olinto, com a limpeza e poda de árvores da Praça Francisco Guedes e também na extensão da Rua Romero Nóbrega. No centro da cidade, várias caçambas de entulhos foram retiradas da Rua Dom Pedro II, desobstruindo a passagem de veículos e pedestres, no acesso próximo ao Shopping Guedes.

Canal do Frango
A força-tarefa também já está em execução no canal de macrodrenagem do Frango, onde foi iniciada ação pelas equipes na última quinta-feira (4) na extensão de 2,5 quilômetros da área, que beneficiará a população de mais de 10 bairros.

Alça Sudeste
Na alça sudeste, os serviços de capinação e limpeza seguem concentrados com o apoio de uma equipe formada por 10 agentes de limpeza. Além da capinação, o local também receberá o trabalho de recuperação de pavimentação asfáltica, que será realizado pela secretaria de Infraestrutura.

Limpeza de cemitérios
Também foi realizado na última semana, a limpeza e manutenção nos quatro cemitérios públicos da cidade, incluindo, a revisão da iluminação.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog