Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Polícia apreende mais de três quilos de drogas na Capital



Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam, nessa quarta-feira (25) mais de três quilos de entorpecentes durante uma ação na Capital. A viatura pertencente à Companhia de Choque realizava rondas na comunidade do Timbó, zona sul de João Pessoa, quando os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita.  Durante a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram pulando o muro de uma residência.

Durante a fuga, eles abandonaram uma quantidade de drogas na área de uma residência abandonada. Os policiais apreenderam ao todo cerca de três quilos de crack, 250 gramas mais 49 pinos de cocaína, além de três balanças de precisão, vários sacos para embalagem e facas. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Região Metropolitana – Também nessa quarta-feira, na cidade de Bayeux, policiais da 4ª Companhia Independente realizaram duas prisões. Uma delas foi orientada pelo Núcleo de Inteligência da unidade, onde os PMs conseguiram capturar um homem de 21 anos, fugitivo da cadeia pública.

Na outra ação, policiais da Força Tática, durante rondas no bairro do Sesi, conseguiram deter um homem de 19 anos. Ele estava com 16 pedras de crack. Os detidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia, em Santa Rita.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog