Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Enfermeiros do HRP lançam livro em Congresso das FIP



Os enfermeiros Allan Martins Ferreira, Edmara da Nóbrega X. Martins, do Hospital Regional Dep. Janduhy Carneiro, de Patos-PB, professores também das FIP – Faculdades Integradas de Patos, lançaram semana passada o livro Urgência e Emergência: Do APH aos Cuidados Intensivos.

A obra contempla todas as categorias da saúde, assim como dispõe, através do seu conteúdo, das condutas de enfermagem frente a diversas condições de urgência, como clínicas, traumáticas, psiquiátricas e obstétricas.

O lançamento do livro ocorreu durante o 5° Congrefip (Congresso de Enfermagem da FIP), considerado o maior da Enfermagem da Paraíba, uma realização do corpo docente das Faculdades Integradas de Patos, sob coordenação da Doutora Raquel Campos.

Os autores aproveitaram o ensejo do momento para agradecer a todos que colaboraram para a concretização da obra, que será bastante útil para o cotidiano acadêmico. Entre os lembrados estão Professor Dr. Carlos Bezerra e os mestres Elicarlos Nunes e Juliane Nobre. O Dia da Enfermagem, 12 de maio, também foi reverenciado por Alan e Edmara.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog