Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Moradores de São José do Bonfim criticam morosidade em obra

  
Moradores das ruas Damião Pires e Zacarias Mamede, na cidade de São José do Bonfim, estão revoltados com uma obra iniciada há três meses pela gestão municipal, mas que até o presente não foi concluída, causando transtornos nos respectivos logradouros.

Trata-se de um serviço de galeria, cujas valas foram abertas, o material está encostado, mas a obra não anda. Há muito entulho nas ruas, dificultando o acesso das pessoas às suas residências. “A prefeita Rosalba disse que estava apenas aguardando a chegada das manilhas para finalizar a obra. Só que o material tá lá e ninguém aparece para concluir o serviço”, desabafou Thiago de Sousa Freitas, um dos que reclamam da morosidade por parte da Prefeitura.

Em contato com a prefeita Rosalba Mota, ela explicou que a Prefeitura está implantando sistema de galeria nas ruas. Estão sendo construídos 160 metros de galerias e 10 caixas de gordura, importante benefício para a saúde pública. Sobre a demora, explicou que estão sendo investidos recursos do próprio município e lamentou a crise que atinge todo o país, também contribuindo para isso. “Temos todo interesse de entregar à população o quanto antes mais uma obra”, acrescentou Rosalba.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog