Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MPFPB e MPPB promovem I Seminário Sobre Ações de Justiça Restaurativa no Estado da Paraíba


Objetivo é incentivar cultura de paz e solução de conflitos por meio da conciliação e mediação
 
O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), em parceria com o Ministério Público Estadual (MPPB) e outros órgãos, promovem, na próxima segunda-feira, 5 de outubro de 2015, o I Seminário Sobre Ações de Justiça Restaurativa no Estado da Paraíba. O evento acontece das 9h às 18h, no auditório do MPPB.
 
O objetivo central do evento é incentivar a cultura de paz e a solução de conflitos por meio da conciliação e mediação.
 
O seminário, destinado a estudantes e profissionais das áreas de Direito, Gestão Pública, Administração e demais interessados na temática, é parte do projeto de trabalho constituído a partir das investigações do inquérito civil nº 1.24.000.002944/2014-38, que tramita na PRDC e que tem por objetivo investigar os motivos ensejadores do grande número de homicídios na Paraíba, sobretudo entre jovens, e efetivar soluções de forma integrada entre os entes federativos.
 
O MPF emitirá certificado de participação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento. A programação completa será divulgada até a próxima sexta-feira, no site do MPF/PB.


Tiago França/Iris Porto
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog