Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 29 de setembro de 2015

STTRANS faz balanço sobre a Semana Nacional do Trânsito 2015



A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) em parceria com a 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito da Paraíba (4ª CPTRAN) e a 4ª CIRETRAN realizaram no período de 18 a 25 de setembro, ações educativas em alusão a Semana Nacional do Trânsito que este ano teve como tema “Seja você a mudança no trânsito!”.

O coordenador de Educação no Trânsito da STTRANS Fernando Palmeira faz um balanço positivo sobre as ações que foram realizadas durante este período e ressalta a importância de estar realizando ações como esta em parceria com os órgãos de trânsito da cidade.

“O balanço é bastante positivo, realizamos blitz educativas em alguns pontos da cidade em parceria com a 4ª CPTRAN e o DETRAN, além de trabalharmos nas escolas públicas e particulares, durante as atividades, onde promovemos palestras educativas, mostrando aos alunos a importância que tem o trânsito para no dia-a-dia da cidade”, disse.

Durante toda a Semana Nacional do Trânsito todos os órgãos envolvidos realizaram várias atividades de conscientização alusivas com panfletagens educativas e palestras.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog