Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quarto homicídio em quatro dias é registrado em Patos



Foto:Marcos Eugênio


Mais um homicídio, quarto de domingo ao dia de hoje, quarta-feira 29, foi registrado na cidade de Patos. Por volta das 7h30 de hoje o mecânico de portas de automóveis, Valdemir Rodrigues Simões, foi morto a tiros, dois que o atingiram na cabeça e no tórax, de acordo com o trabalho realizado pelos legistas.

O delegado que está a frente das investigações, Diego Beltrão, disse que a polícia está trabalhando com três linhas de investigação. Não adiantou mais informações para que não atrapalhem na resolução desse crime, segundo cometido a tiros. O primeiro foi domingo cujo acusado, José Welinton da Nóbrega Farias, 36 anos, conhecido por Ratinho, já está preso. O outro aconteceu na tarde da última segunda, tendo como vítima um agricultor de Passagem, morto com um golpe de faca no pescoço. Os suspeitos são do crime são os irmãos marchantes de nomes Carlos e Aldo. 

Ontem Gleidson Pereira do Nascimento foi alvejado por tiros de arma de fogo, por trás do Motel Taity e faleceu na madrugada de hoje no Hospital regional de Patos.

A Polícia está em campo para tentar elucidar mais esse homicídio, que vitimou o mecânico Valdemir.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog