Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Homicídio em Patos

Na hora em que começou a apuração dos votos nas eleições do segundo turno para governador da Paraíba um crime de homicídio foi registrado na cidade de Partos na tarde deste domingo 26 de outubro.



A vítima foi identificada como sendo, Geraldo Mendonça Pereira, que tinha 46 anos de idade e de acordo com amigos era ajudante de pedreiro.

O crime aconteceu por volta das 17h na Travessa Horácio Nóbrega na comunidade conhecida por "Frango". Porém, apesar de muita gente nas calçadas acompanhando o início da apuração das eleições de segundo turno, "ninguém viu, ou ouviu nada", segundo a polícia.

As informações apontam que apenas uma pessoa teria invadido a residência da vítima, lhe surpreendeu repentinamente e começou a atirar. De acordo com o delegado Edson Pedrosa, havia vários disparos na parede.

Geraldo estava caído em um colchão que estava na sala da residência onde ele morava em companhia de um irmão que não se encontrava no momento do crime. Provavelmente ele estivesse deitado na hora em que o algoz invadiu a casa.

O rapaz não teve nenhuma chance de defesa. Morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros.



Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog