Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 20 de julho de 2014

Profissionais da imprensa patoense se reúnem para festejar o São João Pedro da AISP



A Associação Atlética Banco do Brasil foi sede na tarde deste sábado, 19, de mais um São João da Imprensa, reunindo profissionais, familiares e amigos da imprensa patoense.

O evento contou com a presença de membros da diretoria da AISP, bem como de lideranças do município de Patos, a exemplo do ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, secretário de Serviços Públicos Ranieri Ramalho, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação Everaldo Lima, além do ex-vereador  Edileudo Lucena.

A programação contou com as apresentações de Isabele e Forró da Macambira, além de Bau e os Quatro do Xamego, que deram um toque de animação a festa. Também na programação, foi realizado um sorteio de brindes para os participantes que adquiriram a cartela, para garantir parte do custeio da festa.

Para a jornalista Luanja Dantas, presidente da AISP, a festa atingiu o seu objetivo de levar a categoria ao conhecimento de que é necessário trabalhar o processo de unidade para que a categoria possa estar fortalecida. “Temos de nos empenhar no trabalho de trazer os companheiros de volta a participar das nossas atividades”, comentou.

Segundo Luanja, os resultados práticos do trabalho serão de acordo com a organização e o empenho desejados para o crescimento da AISP. A presidente assegurou que outros eventos importantes ainda serão promovidos ao longo do ano de 2014.

AISP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog