Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Câmara retoma atividades nesta terça feira (22)




O retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Patos (CMP) – está previsto para acontecer nesta terça feira (21). A abertura do 2º período legislativo de 2014 desta 16ª Legislatura, acontecerá no Plenário Edvaldo mota, a partir das 18:00h, na rua Horácio Nóbrega, Belo Horizonte.

Para a presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Nadigerlane Rodrigues (PMDB), os trabalhos do 2º período Legislativo não serão afetados por contas das eleições que se aproximam. “Nosso empenho no cumprimento das atividades da CMP será redobrado e esperamos com isso ter um 2º período positivo, a exemplo do que tivemos no 1ª quando superemos em qualidade e em quantidade tudo que produzimos” Afirmou Rodrigues.

Além disso, a presidente adiantou que articulará com as Comissões Permanentes da casa, medidas que darão celeridade na apreciação de matérias legislativas e que vão assegurar o cumprimento dos compromissos dos parlamentares em cada uma delas.





ESTADO DA PARAÍBA
CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS

CASA JUVENAL LÚCIO DE SOUSA


                
                                                                 

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO


                   A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS-PB, no uso das atribuições que lhes são conferidas, de acordo com o Art. 31 da Lei Orgânica do município de Patos e do Art. 7º do Regimento Interno da Câmara Municipal de Patos, 
                 
                  RESOLVE:

                Convocar todos os vereadores e vereadoras com assento nesta Casa Legislativa, para se fazerem presentes à Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos legislativos referente ao 4º Período da 16ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Patos, que será realizada no dia 22 de julho de 2014, a partir das 18:00 horas, nesta Casa Legislativa.
               
                 Câmara Municipal de Patos-PB, em 21 de julho de 2014.


Nadigerlane Rodrigues de Carvalho Almeida Guedes
Presidente




Nenhum comentário:

Arquivo do blog