Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 8 de julho de 2014

Prefeito do PMDB e vereador do PSDB reafirmam voto em Ricardo


O prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia ( PMDB), afirmou nesta segunda-feira (7) que seu apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho está cada vez mais firme. “Iremos trabalhar de casa em casa, mostrando à população de Taperoá e à Paraíba que o Estado merece continuar com o projeto do nosso governador Ricardo Coutinho”.
 
“A maior base que eu tenho hoje em Taperoá é o povo e o povo vai dar uma resposta ao trabalho do governador, em reconhecimento”, acrescentou o prefeito Jurandi.
 
Acompanharam o prefeito o vice-prefeito Francisco Antonio  (PMDB), na audiência com o governador Ricardo Coutinho, o vereador Severino José de Brito, também do PMDB e o  secretário Francisco Ronaldo, de Agricultura.
  
Já o vereador de Gado Bravo, do PSDB, Naldinho de Biu de Estar, no terceiro mandato, reafirmou nesta segunda-feira ao governador Ricardo Coutinho que mantém seu apoio ao projeto do PSB e partidos coligados.
 
“Eu continuo apoiando Ricardo independente do meu partido ter candidato. Voto pelo trabalho em minha cidade, pela honestidade, vou dar mais um voto de confiança ao governador e comigo estão mais um vereador, três suplentes e o PT com um vereador e quatro suplentes”, garantiu Naldinho.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog