Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 6 de julho de 2014

Jornais argentinos colocam Di María fora da Copa por conta de lesão


Depois um lance cara a cara com o zagueiro Kompany, o argentino Di María sentiu uma forte dor na coxa direita e deitou no gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília(veja no vídeo ao lado). Sem condições de continuar em campo, foi substituído por Enzo Perez e virou dúvida para as duas partidas restantes na Copa do Mundo. De acordo com jornais argentinos, o jogador está fora do Mundial por conta de um problema muscular. No entanto, a federação de futebol do país não confirma a informação.

Dois dos principais diários do país, o “Ole” e o “Clarín” garantem que Di María disputou neste sábado seu último jogo na Copa do Brasil. Os jornais citam que o atleta deixou o estádio chorando e que o desfalque é inevitável. 
Já a AFA (Federação Argentina) noticiou que o camisa 7 da seleção será submetido a uma bateria de exames neste domingo para que sua real situação possa ser avaliada. 
A Argentina venceu a Bélgica por 1 a 0 neste sábado e se classificou para as semifinais. O próximo adversário será a Holanda, que bateu a Costa Rica também neste sábado.
globoesporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog