Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Polícia apreende armas nas cidades de João Pessoa e Bayeux




A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo e 43 pedras de crack, entre 8h da quarta-feira (9) e 8h desta quinta (10), nas cidades de João Pessoa e Bayeux. Houve detenção de 12 suspeitos, sendo 9 menores de idade.

A última apreensão foi realizada na madrugada da quarta-feira no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão flagraram um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 e quarenta e três pedras de crack. Ele foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude, no centro.

Durante a noite da quarta-feira (9), foram duas armas apreendidas. Uma delas na comunidade Jesus de Nazaré, no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, onde policiais do motopatrulhamento da Unidade de Polícia Solidária do bairro apreenderam uma pistola com dois adolescentes e um homem, durante abordagem. O trio foi levado para a 6ª Delegacia (Santa Rita), onde um dos jovens assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte da arma e foi liberado.

A outra arma apreendida foi no bairro de Mangabeira, depois que policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão interceptaram uma moto em que estava um adolescente de 17 anos. Ele foi encontrado com uma pistola calibre 380. O jovem foi autuado por porte ilegal de arma na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
Também em Mangabeira, foi apreendido um revólver calibre 38 com Josivaldo Paulino Correia, de 34 anos. Ele foi abordado, no fim da tarde, por policiais do 5º Batalhão que faziam rondas, no conjunto Cidade Verde.

Acusados de vários assaltos – Durante a tarde, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram deter uma dupla suspeita de assaltar quarto farmácias e três mercadinhos na Avenida Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

A guarnição policial, sob o comando do sargento Tiago Gomes, realizou diligências e interceptou o veículo utilizado pela dupla para praticar os assaltos. Foi preso Adriel Deleon Maia Cavalcante, de 20 anos, e apreendido um adolescente de 17. Eles foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, onde as vítimas reconheceram os acusados.

Durante a manhã – Foi apreendido um revólver calibre 32, em Mandacaru, na Capital, com um adolescente de 15 anos, e um rifle com três menores de idade, no conjunto Mutirão, em Bayeux.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog