Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 9 de junho de 2014

STTRANS define plano de segurança no trânsito para o período junino




Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), estão preparadas para desenvolver o trabalho de segurança no trânsito e orientação aos condutores turistas, visitantes e cidadãos patoentes, durante as festividades juninas do São João de Patos 2014. 

Segundo o superintendente, Marcos Eduardo, o objetivo do planejamento é garantir a tranquilidade e segurança dos condutores. “Já reunimos as equipes, discutimos a elaboração do plano de ações e repassamos todas as orientações, pois queremos manter a segurança no trânsito e, claro, garantir o fluxo normal de veículos durante este período”, comentou. 

Marcos Eduardo acrescentou ainda que, serão entregues novas motocicletas aos agentes de trânsito. “Estamos preparando todo o conjunto de equipamentos, inclusive, serão entregues as novas motocicletas e viaturas, que facilitarão o trabalho das equipes em relação à fiscalização do trânsito”, disse. 

Além da segurança no trânsito, uma parceria entre a STTRANS e as Policias Militar e Civil irão garantir o monitoramento do fluxo de pessoas no Centro da cidade durante os seis dias de festa, a partir da utilização das câmeras de segurança instaladas na Avenida Epitácio Pessoa e Solon de Lucena. 

“As câmeras de segurança 24 horas já existem, portanto, vamos fazer um trabalho conjunto com as Policias Civil e Militar, no sentido de monitorar todo o movimento no Centro da cidade durante os festejos juninos”, finalizou Marcos Eduardo. 

Em relação aos pontos para estacionamento, o Superintendente destacou que os visitantes e turistas não encontrarão dificuldades e, que serão reservados vários locais no entorno do Terreiro do Forró, incluindo, a presença de seguranças para evitar situações de risco. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog