Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura Municipal de Remígio promove II Baile de Carnaval da Melhor Idade


A animação em época de Carnaval não tem idade. Sendo assim, como forma interativa e dinâmica, os idosos que compõe o grupo da melhor idade das Estratégias da Saúde na Família no município de Remígio, participam na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro do II Baile de Carnaval da melhor idade que acontece a partir das 16h no Ginásio o Geraldão.
A ação é uma promoção do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF e do Centro de Referência da Ação Social – CRAS eproporcionará uma tarde de muita festa e alegria para aqueles que ajudaram, e continuam ajudando a construir a história de Remígio.
De acordo com a coordenadora do NASF, Ana Emanuela, a promoção de evento deste porte é de muita importância haja vista que os idosos precisam de carinho, afeto, diversão e lazer.  
"Decidimos reunir os técnicos, os pedagogos, os assistentes sociais, as psicólogas e a diretoria para proporcionar muita diversão para os vovôs e vovós e ao mesmo tempo, mostrar com essa ação, que a atual gestão municipal ratifica seu empenho em assegurar a qualidade de vida aos idosos, conseguindo dessa forma trazer de volta o ânimo, a autoestima, a saúde, a alegria e a força para que eles continuem sorrindo para a vida”, afirmou.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog