Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Planos são traçados para combater poluição sonora durante o carnaval em Patos


O carnaval está chegando e a Prefeitura Municipal de Patos, preparou uma grande operação para combater a poluição sonora durante os festejos. Esta semana, a secretaria de Meio Ambiente, participou junto ao Ministério Público, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), a Secretaria de Cultura, a Liga dos Blocos e o 3º Batalhão da Polícia Militar, de uma reunião que teve o intuito de planejar, no que diz respeito à intensidade de determinados aparelhos de som, principalmente em horários inadequados.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Wandecy Medeiros, o maior objetivo desta reunião foi de fechar um acordo para que Patos tenha um carnaval organizado e ordeiro. “Os trabalhos serão intensificados durante o período carnavalesco para que possamos combater a poluição sonora”, disse.
Para evitar qualquer tipo de transtorno, Wandecy orienta a população, em caso de abuso, que a mesma entre em contato com a Polícia Militar para que as providências necessárias sejam tomadas.
A secretaria de Meio Ambiente junto a Sudema disponibilizará fiscais durante a festa, intensificando a fiscalização e combatendo os excessos ou abusos daqueles que excederem o volume e horários permitidos de acordo com a lei.

Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog