Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Aesa registra chuvas em 70 cidades

O setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) registrou chuvas em 70 cidades nas últimas 24 horas. O município com maior precipitação foi Sousa, com 80,3 mm. A previsão para as próximas 24 horas é de novas precipitações nas regiões Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão.
Também foram registradas precipitações de maior intensidade nas cidades Mato Grosso (62,6 mm), Catolé do Rocha (61 mm), São Bentinho (60,6 mm), Curral Velho (60,5 mm) e Bonito de Santa Fé (54 mm). “Choveu em praticamente todas as regiões neste final de semana. Contudo, as chuvas foram mais fortes na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira no Sertão”, comentou a meteorologista Marle Bandeira.
De acordo com a meteorologista as precipitações foram provadas pelo aumento na nebulosidade e a atuação de um vórtice ciclônico. “Este fenômeno meteorológico continua atuando sobre parte da região Nordeste. Por isso a nebulosidade continua variável e deverão ser registradas chuvas isoladas no setor centro-oeste da Paraíba”, acrescentou Bandeira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog