Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prefeita anuncia programação de Natal e fala do concurso público






Amanhã, sexta-feira 06, será acionada a iluminação decorativa de Natal da cidade de Patos. Nesta quinta-feira a prefeita Francisca Motta (PMDB), em café com a imprensa e participação de alguns secretários municipais, anunciou uma vasta programação que começa amanhã e prossegue até o dia 24 deste mês. “A gente pensou cada momento visualizando a participação das famílias. Natal é momento de confraternização, de agradecimento a Deus e a programação busca atrair as pessoas para as praças, para assistirem aos eventos natalinos”, comentou Francisca.

A iluminação natalina está sendo finalizada e será ligada às 18h desta terça. Ela foi confeccionada por pessoas de Patos, servidores municipais e está presente da Edivaldo, canteiros centrais da Solon de Lucena e Epitácio Pessoas e na Praça Getúlio Vargas. A iluminação da Edivaldo Mota já está funcionando, a pedido do pároco José Ronaldo, tendo em vista a cidade estar celebrando a Festa da Conceição, igreja localizada em frente a essa praça.
Às 18h do sábado, 14, haverá a chegada do Papai Noel na Vila Natal, na Getúlio Vargas. De 16 a 14 diversas apresentações, como concertos de flauta doce; show natalino com o Clube do Chorinho; peças teatrais, Auto de Natal, danças, dinâmicas, presépio vivo, concerto com a Filarmônica 26 de Julho, encontro regional de flauta doce, show natalino com a banda Só Pra Evangelizar, e no dia 24, acontece a estréia do Coral Municipal, com a Cantata Natalina, das 18h às 20h.

Francisca Motta enviou à Câmara Municipal para ser votado hoje, em regime de urgência, o projeto de lei para a realização de mais um concurso público, que deverá acontecer aproximadamente no mês de março do próximo ano e a partir daí aconteça o processo de licitação.


A prefeita de Patos foi questionada sobre um possível desentendimento interne envolvendo os secretários municipais Joanilson Guedes (Controle Interno) e Charles Williams (Administração), justamente sobre o concurso, que cada um queria presidir o processo. Ela disse que isso não existiu. “O concurso realmente é do Controle Interno. Não há qualquer tipo de divergência sobre isso”, enfatizou Francisca.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog